segunda-feira, 18 de julho de 2011

Capitulo 5 - Hoje Tem ♫

Poste dedicado a minha leitora fiel @
Ta bom eu vou ! (fala você)
- Então te pego as 20:00 hrs, pode ser ?
- Pode 
- Me passa twitter, cel...
- Claro 
     Vocês trocam twitter, celular, msn entre outros. O elevador para no andar 19 (o seu) então você fala :
- Thau, ate mais !
     Quando você esta preste a descer o Neymar te segura e te beija novamente, ele termina com um selinho e você fala :
- Mas ta demais né !
     Então a porta do elevador fecha, e você entra correndo no apartamento para contar tudo pra sua amiga, você procura ela em todo lugar e não a acha, e você resolve ligar pra ela :

*Inicio da ligação*
- Ou onde você esta ?
- To no shopping (fala a amiga)
- Ate agora, quem ta ai com você ?
- A Rafa e o Gil 
- E o Gustavo ?
- A ele foi embora, disse que tava cansado 
- Ata, vai demorar ?
- Acho que sim amiga porque ?
- Nada naum, se você chegar e eu nao estiver aqui nao se preocupe ta amiga '
- A ta vai aonde ?
- No show do Exalta 
- Hum, com quem ?
- O Neymar '
- Juízo, vo desligar que os meninos tão me chamando, thau amiga 
- Thau 
* Fim da ligação*
     Então você resolve pega o notebook entra no twitter e posta :
(@SeuLink): Hoje Tem enh !
     Você atualiza tweets, e ve que o Neymar postou:
@Njr92: @SeuLink Se arruma e fica linda que eu to chegando aí'
     Quando você le fica sem reação, desliga o notebook e vai se arrumar pois ja era 19:00 hrs toma um banho demorado e veste esse look :
     E passa uma make assim :
     Você termina de se arrumar e desce pra sala seu pai e sua mãe estava lá, você senta no sofá e sua mãe fala:
- Onde vai ?
- Vou sair (fala você)
- Isso eu ja sei, mas vai pra onde ?
- Vo no show do exalta !
- Ah ta, com quem ?
- Com o Neymar !
- O jogador de futebol que mora aqui no predio?
- E ele mesmo 
- Juízo enh menina !
- Mãe isso e o que eu mais tenho 
- Haram !
     Você começa a assistir o programa que eles estavam assistindo, ja que o Neymar não tinha chegado ainda, depois de alguns minutos você fala para o seu pai :
- Paizinho lindo, o senhor sabe que eu te amo muito né !
- Quanto você quer (seu nome)- fala ele pegando a carteira 
- Nossa pai, to aki abrindo meu coração pro senhor , e você me fala umas coisas dessas
     Seu pai e sua mãe começa a rir
- Haram sei (fala seu pai)
- Mas ja que o senhor tocou no assunto, eu preciso de R$ 150,00 
- Pelo amor de Deus, desse jeito você me fali (seu nome) toda dia essa quantia não da né !
- Pai, por favor (fala você dengosa)
- Ta bom (fala ele entregando o dinheiro)
- Obrigado paizinho !
     Então a campainha toca, era o Neymar você despede de seus pais e vai ao encontro do Neymar que fala:
- Nossa você ta linda !
- Obrigado, você tambem !
- Ah ! Isso eu ja sabia
- Convencido !
     Vocês pegam o elevador, chegando na portaria encontram a Rafa e sua miga, a Rafa fala :
- E ai cunhadinha, vai aonde ?
- Cunhadinha não ! Vo no show do Exalta mas seu irmão
- Cunhadinha sim, eu ja sei o que ta rolando com vocês 
- Não ta rolando nada !
- E porque você não quer (fala o Neymar com um sorriso malicioso)
- Isso foi uma indireta (seu nome) - fala sua amiga
- Percebi ! Mas mudando de assunto... (você e interrompida)
- Mudar de assunto pra que (fala o Neymar)
- Como eu ia dizendo, e ai Rafa e (nome da amiga) vamos com nós !
- Não eu não quero segurar vela (fala a amiga)
- Nem eu (fala a Rafa)
- Eu acho melhor a gente ir porque nós ja estamos atrazados !
- É vamos ja que essas mamés, não querem ir !
     Vocês despedem das meninas e vão para o show chegando la estava passando a musica hoje tem, então o Neymar te puxa e começa a cantar pra você:
- Vem que hoje tem, to morrendo de vontade de te agarrar gostoso como a gente faz ♪
- A é e como se faz ?
- E assim ó ! (fala o Neymar)

Fim do cap. 5  *_*
Posto o cap. 6 depois de 5 comentarios '♥*





6 comentários:

  1. POSTA MAIS TÁ MUIIITO BOM, TÔ FICANDO CURIOSA EM... 2BJS

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaa flor postaa logooo muitoo bom
    #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor ede Deus #curiosidadeexalando

    ResponderExcluir
  4. posta mais... adorei o blog
    #curiosidadeexalando

    ResponderExcluir