sábado, 16 de julho de 2011

Capitulo 4 - Primeiro Beijo ♥_

Poste dedicado a minha leitora jacque s2 ney
     Você sai de perto dele e fala :
- Ou o trem não e bagunçado assim não !
- Ah! Desculpa a culpa e minha !
- Desculpado, agora volta pra ver o filme, pois eu não vou!
- Então eu tambem não vou
     A Rafa acha vocês e fala:
- Ou seus manés, vamos o filme ta muito bom. 
- Vamos (fala o Neymar)
- MAS EU...
     A Rafa te puxa, sem deixar que você fale nada ela conseguiu levar você até o filme. Então você senta, e o Neymar senta do seu lado segura sua mão bem forte e fala :
- Não precisa ter medo, eu estou aqui com você !
     Ain aquilo era lindo, você não acreditava que estava acontecendo aquilo com você, então você passa o resto do filme todinho com o Neymar segurando sua mão. Quando o filme acaba você solta da mão do Neymar, e fala :
- Nossa só isso que eu ganho ?
- A tá desculpa, muito obrigado ! (fala você abraçando ele)
- Só
- E, o que queria mais ?
- Um beijo 
- Pra isso você tem que me conquistar (fala você com um sorriso malicioso)
- E o que eu faço pra te conquistar ?
- Descobre, HAHAHA 
     Depois que você fala isso, você sai do cinema, e encontra os meninos, depois o Neymar chega e o Gil fala:
- E ai o que ta rolando ?
- É Sacome né (fala o Neymar)
- Sacome nada, não ta rolando nada !
     Então vocês decidem ficar passeando pelo shopping, o Neymar tentava conversar com você mas você cortava ele e ia falar com os outros, até que teve uma hora que ele não aguentou e falou :
- Pra mim, já deu vou emborra maninha Gil depois você deixa as meninas pra mim ?
- Claro (fala o Gil)
     Então Neymar sai e todos ficam olhando pra você, que fala :
- O que foi gente ? (fala você com cara de que não está acontecendo nada)
- (Seu nome) você vai ficar aqui sem fazer nada ! (fala sua amiga)
- E você quer que eu faça o que ?
- VAI ATRAS DELE (fala todos)
- Tá bom, mas não precisa gritar !
     Você sai correndo atrás do Neymar, quando você encontra ele já estava sem folego e fala com muita dificuldade:
- Neymar espera !
- Eu não tenho nada pra falar com você.
- Mas eu tenho, DA PRA PARAR EU JA ESTOU SEM FOLEGO (fala você gritando)
     Então ele para pra ouvir o que você tem pra falar e você fala:
- Me desculpa !
- Me desculpa, você me magoou !
- E eu sei, eu errei mas o que eu posso fazer pra você me perdoar ?
     Neymar chega bem perto de você e fala:
- Me dando um beijo .
- Mas Ney... (você e interrompida)
- Psiu (fala o Neymar colocando a mão na sua boca)
     Emtão ele vai chegando cada vez mas perto de você, que não resisti e o Neymar te beija, aquele beijo foi o melhor que você ja tinha ganhado, não porque o Neymar era seu idolo, mas porque alguma coisa tornava aquele beijo especial então o Neymar fala bem baixinho no seu ouvido:
- Eu viajei no seu olhar, teu sorriso, no seu beijo !
     Depois que ele fala isso você se  arepia todinha e o Neymar fala:
- Arrepiou, porque gostou !
- Ain convencido, acho melhor eu voltar porque minha amiga ta me esperando pra nós irmos embora. (fala você indo emborra)
- Não eu te levo ! (fala ele te puxando)
- Acho melhor não !
- Nossa que menina dificil, eu não sou bicho !
- Eu sei !
- Então vamos ?
- Mas e a (nome da amiga) ?
- Eu ligo pro Gil deixar ela mas a Rafa em ksa !
- Ta bom .
     Então o Neymar liga para o Gil, e vocês vão emborra durante o caminho vocês não falam nada, então vocês chegam no apartamento já que ele morava lá tambem, vocês pegam o elevador você aperta o 19 e ele o 21, e o Neymar decide falar:
- E ai gosta de Exalta ?
- Haram (fala você)
- Tem show deles hoje, quer ir ?
- Quem vai ?
- Ué eu e você !
- Ah! Não sei não
- E ai vai ou não ?
Fim do cap. 4 *-*
Posto o cap. 5 depois de 4 comentarios ♥_



Geente desculpa por não ter postado, mas agorra vou postar certinho 
                                                                                    Bjs pra todas '




    

5 comentários: