segunda-feira, 4 de julho de 2011

Capitulo 3 - No cinema ♥_

- O Neymar, o Gil e o Gustavo (fala a Rafa)
- SERIO (fala você)
- Serio 
- Ah! Não sei não #medoexalando (fala a amiga)
- Porque amiga ?
- A sei lá !
- RSRSRS, só você mesmo !
- Olha lá eles chegaram ! Vamos menina , ou meninos (fala a Rafa)
- Vamos ! (fala você)
- Seja o que Deus quizer (fala a amiga)
- Olá meninas (fala o Gil, o Gustavo e o Neymar)
- Olá (fala você respirando fundo)
- Oi (fala sua amiga)
    O Gustavo e o Gil foram no carro deles, já você, sua amiga e a Rafa foram no carro do Neymar, Rafa te obrigou você ir na frente o Neymar te olhava durante o caminho todo, e você fingia que nem via até que deu uma hora que você não aguentou mais e falou :
- O que foi ?
- Nada só acho que ja te conheço de algum lugar, só não sei da onde ! (fala o Neymar)
- Há, deve ser do aeroporto que pedi pra você tirar uma foto comigo e a (nome da amiga) .
- [aaaaa] e mesmo, tambem garotas lindas assim e dificil de esquecer (fala Neymar)
- Ah! Então vocês ja conhecia o Juninho ? (fala a Rafa )
- E mais ou menos !
- E se quiser conhecer mais só depende dela (fala o Neymar com um sorriso no rosto )
    Você não fala nada, pois estava meio envergonhada. Quando vocês chegaram no shopping encontraram os meninos e a Rafa perguntou :
- E aí filme de ação, terror comedia ou romance ?
- A pra mim qualquer um ! (fala você)
- Eu prefiro de terror (fala o Gil)
- Romance (fala a amiga)
- Terror (fala o Gustavo)
- Qualquer um (fala o Neymar)
- Ah! Entao vamos assistir de terror ! Pose ser (nome da amiga) ? (fala a Rafa)
- Claro ! :)
     Então vocês compram os ingressos, mas a sessão so começava as 17:00 hrs, ou seja ainda tinham 15 minutos, então vocês resolvem ir comprar as pipocas. Compram e já vão para dentro do sala do filme, pois como a fila da pipoca estava grande vocês acabaram atrasando, chegando na sala do filme ainda não tinha começado você senta ao lado do Gil e do Neymar. Estava demorando pra começar o filme, entao você decide entrar no twitter, pega o celular e posta :
(@SeuTwitter) : No cinema, filme de terror, #MedoExalando 
     Depois que você, posta o filme começa o filme era muito aassustador então você não da conta de ficar na sala, e fala que ia ao banheiro e sai. Depois de uns minutos o Neymar fala para a Rafa :
- A (seu nome) está demorando muito, vo la ver o que aconteceu tá !
- Tá, bom mais sai da minha frente (fala ela empurrando ele)
     Então, ele te acha sentada em um banco chega perto de você e fala :
- O que você está fazendo aqui ?
- Pegando um ar !
- HARAM sei vamos voltar
- Não, pode ir eu não vou não !
- Sem você eu não vou (fala ele chegando mais perto de você)
- Ah! Então você vai perder o filme todo 
- Por você eu perco tudo !
- Engraçadinho 
- Já sei você ta com medo ?
- Não 
- Ta sim !
- Ta bom eu to com medo agora que você ouviu o que queria pode voltar a assistir o filme !
- Ta bom eu vou mais você vai comigo (fala ele tentando te puxar)
- Não, me solta eu não vou !
- Ah! mais vai sim ! (insiste em te puxar)
     Ele te puxa e vocês param bem pertinho um do outro, olho no olho, aqueles olhos verdes deixava você vibrada nele , então ele vai chegando mais perto de você, ele esta perto pra te beijar...
  Fim do capítulo 3 *-*
Posto o cap. 4 depois de 3 comentarios '





4 comentários: