domingo, 21 de agosto de 2011

Capitulo 9 - Imprevisto

     O Neymar te olha dos pés a cabeça e fala:
- Minha felicidade e ter você comigo ! Pois com você eu to no céu, to no paraiso !
- Gente que namorado mais fofo e esse o meu (fala você abraçando ele bem forte)
- E que namorada mais cherosa e essa a minha (fala o Neymar)
     Então vocês ficam ali trocando beijos e carinhos, até que o Neymar olha no relogio e  fala:
- Nossa quando eu estou com você o tempo passa voando, deixa eu ligar pro Big Black, pois a minha sogra ja deve estar preocupada
- Eh! a Dona (nome da sua mãe) não e brinquedo não ! (fala você rindo)
     O Neymar coloca a mão em todos os seus bolsos e não acha nada, voc~e vendo aquilo fala:
- O que aconteceu ?
- Esqueci, o celular dentro do carro !
- Ai, meu Deus e agora ?
- Agora temos que esperar eles sentirem a falta de nós !
- E se não sentirem !
- Ai já era !
     O tempo passa e nada, então começa a escurecer e o Neymar fala:
- Ai, amor desculpa não queria que você estivesse passando por isso !
- Que isso magina, pra mim está sendo até divertido ! Vendo essa sua cara de aflição (fala você rindo)
     Anoitece e começa a chover e lá não tinha nenhuma casa era só floresta, então vocês decidem sentar proximo de uma arvore bem grande a sorte de vocês e que não estava caindo raios. Estava muito frio e você ja estava tremendo então o Neymar tira a blusa e fala :
- Aqui veste !
- Não amor eu não to com frio !
- (seu nome) você esta tremendo! (fala o Neymar te entregando a blusa)
- Se eu pegar a blusa, você vai adoecer e eu nao quero ver meu amorzinho doente !
- Eu não vou adoecer, pode pegar !
     Então você pega a blusa e veste, mas você continua com frio, o Neymar te pega e te abraça, e vocês ficam ali abraçadinhos, e o Neymar fala:
- E ai esquentou mais ?
- OH! E como ! ( fala você com um sorriso malicioso)
- Ai, sua bobinha (fala o Neymar te dando um beijo)
     E vocês acabam dormindo ali bem abraçadinhos.


Fim do cap. 9 *-*

Comentem ;*

7 comentários: