sexta-feira, 17 de junho de 2011

Capitulo 1 (Viagem) ♥_

   Você acorda, com sua mãe falando :
- Vamos acorda (seu nome), seu pai tem que fazer uma viagem de negocio, e nós temos que ir com ele.
- Mas mãe essas viagens do pai e um saco (fala você, insistindo em continuar dormindo)
- Olha (seu nome) dessa vez não tem como você ficar aqui pois vamos demorar lá !
- Mas mãe 
- Mas nada, acorda e vai arrumar sua mala.
- Pelo menos posso saber para onde vamos !
- Pra Santos , saimos daqui uma hora, entao levanta e arruma suas coisas logo.
- Pra Santos, porque a senhora não falou antes. 
   Você da um pulo na cama, e não acredita que você vai pra Santos, arruma suas malas , toma um banho e coloca o seu melhor vestido, e liga para sua melhor amiga para contar a novidade.
- Oi, (nome da amiga) você não vai acreditar 
- Oi o que foi (seu nome) ?
- Meu pai vai fazer uma viagem, e adivinha pra onde vamos ?
- Sei lá
- Adivinha 
- Não sei, sei lá pra São Paulo 
- Quase, pra Santos !
- Serio ?
- Serio 
   A amiga muito feliz começa a gritar no telefone de felicidade, por você, você sem reação começa a gritar tambem.
- (seu nome) é sua chance de conhecer o Neymar 
- Você acha que eu não sei disso (fala você com um sorriso no rosto)
- A amiga pena que eu não posso ir com você, mas estou muito feliz por você!
- Pede sua mãe quem sabe ela deixa !
- Ain acho que ela não vai deixar, mas vou pedir, agorinha eu ligo ai pra falar a resposta .
- Ta, vou esperar !
   Você desliga, o telefone e vai falar com sua mãe 
- Mãe, tava falando com a (nome da amiga) e será que ela pode ir coma gente ?
- Se a mãe dela deixar 
- Então se a mãe dela deixar pode ?
- Pode
- Beleza !
   Seu telefone toca, e era sua amiga 
- E aí ela deixou ?
- Depois de tanto eu insistir ela deixou !
- Não acredito então arruma tudo que nos passamos ai daqui 15 minutos .
- Tá, tchau vou arrumar tudo correndo 
   Você desliga o telefone e conta para sua mãe que sua amiga ia, você vai toma café e a hora que termina, saem em para buscar a amiga para irem para o aeroporto, entrando no avião você diz:
- Eu não acredito que eu estou indo para Santos !
- Nem eu (fala a miga muito feliz)
   Desembarcando do avião, vocês descem e veem uma pessoa
- Eu não acredito que e ele (fala você)
- Nem eu (fala a amiga)
Fim do capitulo 1 (Quem será que esta no aeroporto?)
COMENTEM ' 







Um comentário: